no olho da tempestade

>> 13 de jan. de 2009

Entre idas ao correio, fotografias, linhas por todos os lados, listas de compras, preciso de outras dessas agulhas japonesas!, novos produtos sendo testados, e muitos outros loucos pra sair da minha cabeça, será que não tem alguém que queira trabalhar comigo?, meu deus, que calor é esse!, pouco tempo pro blog ou pro flickr, muito tempo em salas de espera, exames médicos, triagens, consultas... aqui estou eu, no olho da tempestade, muito felizinha com as novas kokeshis - que devem chegar esta semana na lojinha.

8 comentários:

Anônimo 14 de janeiro de 2009 às 12:09  

Maryangela,
Tô com a senha 001 pra comprar esses amigurumis!! Please!!bjo

Bruno 27 de janeiro de 2009 às 20:08  

depois da tempestade vem a colheita.
estou louco para ter em maos essas delicadezas vindas de voce! love

Gabriel Ramires 30 de janeiro de 2009 às 11:09  

Olá Maryangela!
Muito obrigada por sua visita e por seu recadinho!!
Que blog mais lindooooooooooo!!
Parabéns!
Me deu até vontade de fazer um amigurumi!
Depois vou visitar sua loja!
Bom final de semana! Bjs
Jussara

Anônimo 4 de fevereiro de 2009 às 18:54  

Oi Maryangela, procurando sites que ensinam a fazer amigurumis até que eu encontrei o seu, estou tentando fazer na base do olhomêtro, rsrsrs
amei os que vc fez, seria possivel
me mandar uma receita, estou tentando fazer um bonequinho, até que não tá tão mal, mas se eu tivesse uma receita ficaria bem mais facil, pois já sou crocheteira e estou apaixonada pelos amigurumis,
desde já agradeço asua gentileza...
meu email para contato é india-rai@hotmail.com
bjs

Maryangela 4 de fevereiro de 2009 às 20:16  

Tenho muitas receitas arquivadas, a maioria em inglês. Vou dar uma olhadinha com calma e assim que puder te mando algumas por e-mail. obrigada pela visita!
Mary

pcpriscila 28 de abril de 2009 às 16:37  

Vc ficou linda nesta foto, parece uma menininha ! coloca essa na capa do seu blog....
bjs,
Priscila

Maryangela 28 de abril de 2009 às 17:50  

Oi, Pri!
De menininha só a cara mesmo =D!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP