Hedgie Fever

>> 5 de jan. de 2009

Há um tempo atrás, eu estava procurando animais e outras formas que ficariam bem como alfineteiros… Pesquisando na internet, não só descobri o hedgehog mas ainda peguei a hedgie fever – uma paixão incontrolável por esse bichinho que está contagiando o mundo todo...

Não foi um projeto muito difícil ou demorado de fazer, mas a parte em que uso o fio peludinho foi dolorosa até pegar o jeito certo de trabalhar... Ele mede aproximadamente 10cm e tem uma carinha ótima! Um porco-espinho de verdade pode custar algo em torno de 400 dólares, então parece uma ótima idéia fazer um (ou muitos) de crochê! Se você quiser experimentar, escreve pra mim!

3 comentários:

Anônimo 8 de janeiro de 2009 às 18:20  

Oi Maryangela,
Fiquei apaixonada pelos amigurumis que você faz! Entrei no seu link do Elo7 e vi que vc não está vendendo por enquanto, né? Mas será que vc não teria nenhunzinho pra mim? Tenho uma amiga que A-M-A essas fofurinhas, e o aniversário dela é na próxima terça, 13/01. Se vc tiver, por favor, me avise?
Super obrigada.

Viv . 16 de julho de 2010 às 16:35  

eu não sei como te escrever se não por aqui. mas eu quero experimentar. compartilharia comigo a receita?
meu email: 17iviv@Gmail.com
muitíssimo obrigada!

milual 18 de setembro de 2011 às 21:41  

Olá, poderia me ensinar esse porco espinho fofis? efreiria@uol.com.br
bjus

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP