Be my valentine...

>> 5 de fev. de 2009

love birds

Há alguma coisa muito fofa sobre o Valentine's Day, 14 de fevereiro. Além de celebrar as relações entre casais, namorados, amantes, ficantes e afins :) a data também celebra a amizade. Sabe aquelas pessoas tão especias que, de perto ou de longe, estão sempre na nossa mente e no nosso coração? Sabemos que o lugar que elas ocupam nunca vai ser tomado por mais ninguém, mas tantas vezes, na correria dos dias, deixamos escapar oportunidades de expressar o quanto são importantes pra nós. Para ajudar você a mostrar seu amor de forma criativa (não apenas nessa data), o Planeta Amigurumi lançou novos produtos. Boxes de biscoitos da sorte com mensagens carinhosas, kokeshis apaixonadas e love birds. Passa lá pra fazer uma visitinha!

E por falar em Valentines's, a Mia publicou no seu blog esta receita de corações em 3 tamanhos! Eu tinha outra receita, mas esta parece ser ainda mais fofa. Já entrou na fila de coisas pra crochetar...

7 comentários:

pcpriscila 16 de março de 2009 às 11:08  

Mary, peguei esta receita e já fiz dois dos corações, o grande e o médio. Não tá ficando muito bom não, eu me perco muito na receita...e acabo errando tudo. Além disso, quando fiz o grande, virei os "humps" do outro lado e continuei dali: é que eu não sabia que crochet em circulos tinha avesso e direito e ficou muito esquisito!
Mas não desisti, pois quero fazer um chaveiro com os tres corações para colocar na minha bolsa!!!!
Um beijo!
Priscila

maryangela 16 de março de 2009 às 11:55  

Oi, Pri, é assim mesmo, com o tempo e a prática a gente vai entendendo melhor o processo.

Não sei se você já viu esse vídeo (tem 2 partes)
http://www.youtube.com/watch?v=5hKBeu2BlhU

É bom pra comparar com o que você está fazendo, mas note que ela faz seus amigurumis do avesso, fica parecendo aqueles bonecos de meia. Eu prefiro o lado certo mesmo, porque acho a textura do ponto baixo tão linda! Beijo!

Jussara 19 de abril de 2009 às 15:25  

Oi Maryangela!!
Fiquei muito feliz com sua visita!!
Seu trabalho é tão lindo e criativo que mesmo tirando xerox nunca conseguirão fazer igual, porque o amor e capricho com que realiza seus trabalhos é único!
Não fique triste se encontrar a cópia de um trabalho seu, eu acho que no fundo a cópia também é uma forma de admirar! e muitas pessoas necessitam da nossa compaixão porque ainda não aprenderam o que é respeito, educação e generosidade e amor pelo próximo.
Você é uma pessoa maravilhosa é só ver o lindo trabalho que realiza e veremos toda a sua luz!!
Muito obrigda por adicionar meu link, vou adicionar também o seu.
Me escreva quando quiser será sempre bem vinda!
Muitas bençãos em sua vida!
Obrigada por tudo, bjs
Jussara

Gabriel Ramires 19 de abril de 2009 às 15:42  

Oi Mary ! Posso levar esta foto para colocar o link no meu blog?
Bj
Jussara

Maryangela 19 de abril de 2009 às 17:08  

Pode sim, Ju! Que bom te ver por aqui! Beijo!

Jussara 19 de abril de 2009 às 20:49  

Oi Mary, Já fiz o link, ficou lindo!
Obrigada.
Bj
Jussara

Fabi Carvalhos 27 de outubro de 2009 às 18:45  

Maryangela, estou apaixonada por esses passarinhos! Estou para fazer uma casinha de passarinhos em papel coberto com tecido para o cabideiro que tem no quarto da minha filha e qd vi seus lindos passarinhos pensei logo: vão ficar maravilhosos na casinha! Aida está vendendo-os? Como posso comprá-los? Beijão, Fabi
http://favasdesign.blogspot.com

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP