>> 30 de dez. de 2013


Muita coisa mudou desde a última vez que atualizei o blog do Planeta Amigurumi. Desde 2011, tenho uma nova loja que se chama Maria Handmade. Agora, eu queria aproveitar os últimos dias de 2013 para agradecer a todos os meus amigos e clientes, que fizeram com que este ano superasse todas as minhas expectativas. Pelo carinho e reconhecimento, muito obrigada! Vocês são incríveis!

Aproveito também para avisar que durante o primeiro semestre de 2014 a Maria Handmade vai entrar em um “recesso criativo”: vou trabalhar com alguns projetos pessoais e na criação de uma nova coleção de produtos.para celebrar o amor e o casamento!

Neste período eu não vou receber encomendas, mas vou produzir alguns topos de bolo para pronta entrega. Sempre que tiver alguma coisa disponível, vou anunciar na fanpage do Facebook. (mas se você não puder esperar, fique à vontade para procurar outro fornecedor).

No segundo semestre de 2014, vai ser o lançamento da nova coleção da Maria Handmade, com novos topos de bolo e outros itens decorativos para casamento. Se você já gosta do meu trabalho, tenho certeza que vai amar as novidades! Então, até lá, com votos de um 2014 de muita felicidade e realizações.

Beijo!


2 comentários:

Isabela Lopes 9 de janeiro de 2014 às 11:47  

Saudades, Mary! Coloquei nosso livrinho outro dia no Issuu e rolaram uns downloads!

Bjo procê!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP