>> 31 de dez. de 2012


(Apesar de todo este tempo sem publicar este blog, sei que muita gente ainda vem aqui dar uma olhadinha no meu trabalho, principalmente nos topos de bolo. Então, essa mensagem é para você também!)

Enquanto me preparo para receber mais um ano, não posso deixar de agradecer a todos os clientes e amigos que fizeram de 2012 um ano tão especial. E, claro, desejar um feliz 2013!

* Aproveito para avisar que a loja virtual da Maria Handmade ainda está em manutenção mas volta a funcionar normalmente dia 07/01/13. Enquanto isso, curtam a minha página no Facebook ;)

4 comentários:

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ 8 de janeiro de 2013 às 10:51  

Olá! Encontrei o seu blog pesquisando por Amigurumi...
Amei suas peças! Super fofas e originais! Parabéns! Agora vou passar sempre por aqui!
Beijos e um feliz ano novo!
Eloisa

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ 8 de janeiro de 2013 às 10:52  

Olá!
Amei suas peças! Muito fofas e criativas!
Passarei sempre por aqui para ver suas novidades!
Beijo!
Eloisa

Sabrina Mix 27 de maio de 2013 às 01:42  

Oi, Mary!

Fiz uma postagem ontem no meu blog sobre "Bodas de Pintinhos/Pombinhos" e citei um dos seus lindos topos de bolo.

Depois dá uma passadinha lá e comente se gostar: http://www.sabrinamix.com/2013/05/12-bodas-em-12-dias-dia-7

Beijos e sucesso!!!

iniminimainimo 25 de julho de 2013 às 15:18  

ola mariangela, eu sou uma italiana e moro em fortaleza. voce pode me indicar onde posso encontrar novelos de algodao para fazer amigurumi? obrigada!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP