Um presente de Natal

>> 11 de dez. de 2009

Eu sei, faz muito tempo que não escrevo nada no blog, e por isso peço desculpas! Mas a novidade merece uma postagem! Se você, como eu, ama amigurumis, faz ou quer aprender a fazer não pode perder essa!

Visite o blog Um presente de natal e divirta-se com receitas grátis para as festas de fim de ano. Espero que vocês gostem!

*****

E não se preocupem, porque no próximo ano o Planeta vai estar de volta com as forças renovadas! Obrigada a todos que me acompanharam este ano, por todos os momentos que passei. O carinho de vocês foi e é muito importante pra mim! Beijos pra todos

9 comentários:

hérika 11 de dezembro de 2009 às 11:37  

Ei, Mary!!

Teria muito o que falar, mas sou mesmo de poucas palavras e agora as teclas me faltam...

saudade,
hérika
divinópolis.mg

ps. lindas suas alegriazinhas de linha.

Natália Rosin 11 de dezembro de 2009 às 16:56  

Oxi! Estou doida então pra ver o novo ano Planeta Amigurumi!
Com sua criatividade só pode sair muita coisa linda!
Beijos!

Claudia 16 de dezembro de 2009 às 10:57  

Que coisa mais linda este livro!!! Tão bem-cuidado e as receitas tão originais e maravilhosas!!
Um belo presente de Natal, com certeza!! Obrigada, obrigada!! adorei!

Claudia 16 de dezembro de 2009 às 11:55  

Ah, e nunca tentei fazer um amigurumi, apesar de sempre ter achado lindo... mas vcs definitivamente me deixaram com muita vontade de tentar!!rsrssrr
beijos

Sônia Maria 22 de dezembro de 2009 às 15:30  

Olá, Mary!
Estou encantada com os seus trabalhos.
São de um capricho que dá gosto de ver.
Já linkei seu blog.
Te desejo muito sucesso, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muita prosperidade, paz, saúde e amor.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maryangela 22 de dezembro de 2009 às 16:42  

Obrigada, Sônia! Visito sempre seu blog, e é muito legal te ver por aqui. Beijo!

Haline 16 de agosto de 2010 às 05:18  

Oi Maryangela.
Já tinha te visto no Superziper, mas nunca tinha entrado no blog. Amei! É uma pena que este último post seja de 2009.
Parabéns!
Beijos

Januaria 29 de setembro de 2010 às 17:05  

Mary,
Encontrei você buscando por imagens de uma paixão comum, os amigurumis.
Parabéns pelo seu trabalho, é simplesmente maravilhoso.
Abraços
Janu

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ 23 de outubro de 2011 às 19:59  

Olá!
Gostei muito do seu blog!
Deixo o convite para que também venhas conhecer o meu...
Na verdade, tive que recomeçar do zero o meu blog, quando já tinha 49 seguidores... não sei como recuperá-los...
Estou ressurgindo das cinzas devagarinho!
MEU blog de artesanatos é:
http://eloisafernanda.blogspot.com/
Mas, caso goste de poesia e contos, visite também o
http://palavrasquedizemtudo.blogspot.com/
Espero que goste!
Beijinho! Voltarei mais vezes aqui para buscar dicas!
Beijos...
Eloisa Rocia

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP