Um presente de Natal

>> 11 de dez de 2009

Eu sei, faz muito tempo que não escrevo nada no blog, e por isso peço desculpas! Mas a novidade merece uma postagem! Se você, como eu, ama amigurumis, faz ou quer aprender a fazer não pode perder essa!

Visite o blog Um presente de natal e divirta-se com receitas grátis para as festas de fim de ano. Espero que vocês gostem!

*****

E não se preocupem, porque no próximo ano o Planeta vai estar de volta com as forças renovadas! Obrigada a todos que me acompanharam este ano, por todos os momentos que passei. O carinho de vocês foi e é muito importante pra mim! Beijos pra todos

9 comentários:

hérika 11 de dezembro de 2009 11:37  

Ei, Mary!!

Teria muito o que falar, mas sou mesmo de poucas palavras e agora as teclas me faltam...

saudade,
hérika
divinópolis.mg

ps. lindas suas alegriazinhas de linha.

Natália Rosin 11 de dezembro de 2009 16:56  

Oxi! Estou doida então pra ver o novo ano Planeta Amigurumi!
Com sua criatividade só pode sair muita coisa linda!
Beijos!

Claudia 16 de dezembro de 2009 10:57  

Que coisa mais linda este livro!!! Tão bem-cuidado e as receitas tão originais e maravilhosas!!
Um belo presente de Natal, com certeza!! Obrigada, obrigada!! adorei!

Claudia 16 de dezembro de 2009 11:55  

Ah, e nunca tentei fazer um amigurumi, apesar de sempre ter achado lindo... mas vcs definitivamente me deixaram com muita vontade de tentar!!rsrssrr
beijos

Sônia Maria 22 de dezembro de 2009 15:30  

Olá, Mary!
Estou encantada com os seus trabalhos.
São de um capricho que dá gosto de ver.
Já linkei seu blog.
Te desejo muito sucesso, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muita prosperidade, paz, saúde e amor.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maryangela 22 de dezembro de 2009 16:42  

Obrigada, Sônia! Visito sempre seu blog, e é muito legal te ver por aqui. Beijo!

Haline 16 de agosto de 2010 05:18  

Oi Maryangela.
Já tinha te visto no Superziper, mas nunca tinha entrado no blog. Amei! É uma pena que este último post seja de 2009.
Parabéns!
Beijos

Januaria 29 de setembro de 2010 17:05  

Mary,
Encontrei você buscando por imagens de uma paixão comum, os amigurumis.
Parabéns pelo seu trabalho, é simplesmente maravilhoso.
Abraços
Janu

Palavras que dizem tudo... 23 de outubro de 2011 19:59  

Olá!
Gostei muito do seu blog!
Deixo o convite para que também venhas conhecer o meu...
Na verdade, tive que recomeçar do zero o meu blog, quando já tinha 49 seguidores... não sei como recuperá-los...
Estou ressurgindo das cinzas devagarinho!
MEU blog de artesanatos é:
http://eloisafernanda.blogspot.com/
Mas, caso goste de poesia e contos, visite também o
http://palavrasquedizemtudo.blogspot.com/
Espero que goste!
Beijinho! Voltarei mais vezes aqui para buscar dicas!
Beijos...
Eloisa Rocia

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP