Love bird

>> 1 de fev. de 2009

Já faz algum tempo que vi este projeto lindo, que tem até grupo no Flickr. Como não sei costurar nada, mostrei pra minha mãe (bonequeira e bolseira de primeira) e ela fez um lindo, rapidinho. Claro que eu fiquei com a idéia fixa de fazer um de crochê. Depois de muitas tentativas, muitos pontos feitos e desfeitos, e muitas outras coisas pra fazer parece que estou conseguindo chegar lá.

O meu Love Bird foi feito com um fio bem grosso (lã para tapeçaria de algodão), que tornou o projeto super rápido de ser executado. Ainda vou mudar alguns detalhes, pra acentuar as curvas, acrescentar alguns detalhes decorativos e escrever a receita. Mas ele tem uma forma básica, e uma textura rústica que já estão me agradando muito! Sugestões?

Assim que ele estiver pronto vai pra lojinha. Aguardem!

6 comentários:

Chapeuzinho 3 de fevereiro de 2009 às 23:54  

Que lindo! Me gosta muito! I followed your comment from Gourmetamigurumi, I'm a fan of Beth's too, and look what I find! I'm a huge fan of Spool and my daughter has a birdie mobile in her room. Such a great idea to crochet the little birds! Ta o jeitinho do mundo.

beijos, Rachel

Maryangela 4 de fevereiro de 2009 às 10:39  

Hi, Rachel, thanks for such a sweet comment! Some days, all we need is some encouragment.

Luciana 17 de fevereiro de 2009 às 16:09  

Oi Maryangela!
Parabéns pelos passarinhos que estão maravilhosos! Gostei muito de conhecer o Spool também... Sabe que vim parar no seu Blog porque além de seu trabalho ser tão bacana, suas fotos são muito bem tiradas! Estava precisando de uma dicas, acho!

maryangela 17 de fevereiro de 2009 às 17:47  

Obrigada, Lu! Às vezes a gente tem mesmo que fazer de tudo um pouco... Olhei sua loja agorinha, seu trabalho é tão bonito e delicado - dá vontade de voar! beijo,
Mary

Ju Fidélis 20 de abril de 2009 às 09:23  

Amei... Já achava que tudo poderia ser crochetado mas quando vi estes passarinhos, tive certeza!
Vou tentar, mas por enquanto tenho que: praticar, praticar e praticar!

Bj, bj e bj
Ju

Maryangela 20 de abril de 2009 às 09:55  

Ju, querida!
Obrigada, e pode ter certeza - eu mesma estou aprendendo todos os dias. Às vezes uma idéia fica "garrada" na cabeça e é uma jornada até conseguir tranformá-la em um objeto. Mas quando a gente consegue é tão bom! E se precisar de ajuda, é só gritar =D
Beijo!
Mary

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP