Gentileza e Generosidade

>> 24 de set. de 2008

Tudo que eu aprendi sobre amigurumi foi em outros blogs, graças à generosidade de artesãos e designers mundo afora. Da mesma forma, espero que os projetos originais do Planeta publicados aqui também sejam um bom começo pra todos que querem aprender esta arte. São receitas simples, escritas de um jeito descomplicado e que não exigem muito tempo para serem executadas. Use essas receitas para experimentar e explorar a arte do amigurumi, mas não esqueça que:

  1. Se quiser, mande fotos dos seus amigurumis feitos a partir das receitas do Planeta. Assim, eu publico as fotos aqui e você ainda divulga seu trabalho. E se precisar tirar dúvidas, fazer correções ou sugestões, por favor, fale comigo.
  2. Se você publicar os projetos originais do Planeta no seu site ou blog, por favor link para o http://www.planetaamigurumi.blogspot.com/
  3. Os projetos do Planeta encontrados aqui são grátis para uso pessoal. Você pode usá-los à vontade mas não tem autorização para vender as receitas ou para fazer produtos destinados à venda.

Tomara que você se divirta e volte sempre pra visitar e aprender coisas novas. E não se esqueça que gentileza gera gentileza, e generosidade gera generosidade!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP